Início > sempre sem espinhas... > apesar de tudo…o Motaz tem razão!

apesar de tudo…o Motaz tem razão!

Apesar de tudo aquilo que disse sobre o 25, encontrei este texto num blogue que me fez gritar bem alto: VIVA A REVOLUÇÃO!

“Há 35 anos tudo era diferente. Há 35 anos eu não votava. Há 35 anos eu não podia fazer parte de nenhum partido político. Há 35 anos eu não podia sair à noite sem autorização do meu pai. Há 35 anos eu não podia sair do país sem autorização do meu pai ou do meu marido. Há 35 anos eu não podia fumar, sem ser apelidada de mulher perdida. Há 35 anos eu não me podia divorciar. Há 35 anos eu não podia ser actriz ou cantora, pintora ou bailarina. Há 35 anos eu não podia ir a um bar, uma discoteca, ao cinema. Há 35 anos eu não podia abortar, ser dona do meu corpo. Há 35 anos eu não podia falar em público, reclamar, protestar. Há 35 anos eu não podia ser simplesmente mulher. Há 35 anos eu não tinha um blog e não podia escrever a palavra sentida.”

http://francisca-recadosmeus.blogspot.com/

  1. 17 de Maio de 2009 às 22:36

    ola…
    Viva ao 25 de Abril!!!

    Hoje posso finalmente ter os mesmo direitos que um homem, posso finalmente me revoltar, me exprimir, argumentar minhas ideias..
    mais que tudo.. hje posso ser simplesmente Mulher!

    bju

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

