Início > sempre sem espinhas... > Manuel Pinho

Manuel Pinho

Pois é! Ao que parece o Manuel Pinho, o tipo que tornou Portugal famoso no Mundo (por causa do “West Coast of Europe”) foi demitido em consequência de um gesto, digamos, no minimo estranho. Eu estava a ver o debate parlamentar e como é hábito o BE é sempre o ultimo não é verdade! E nesta fase eu já estou assim, digamos, um bocadinho pró cansado e tal. Estava a bocejar (com mais um blá blá do Francisco e do Socrátes e estava também a ficar irritado com aquele “Pode concluir Senhor Primeiro Ministro” do Jaime Gama) Depois vejo aquilo! Ahhhh! Não me conti! Peço desculpa! Mas foi umas das melhores coisas que aconteceram no Parlamento! Ao nivel daquelas que estamos habituados a ver na Coreia do Sul, China, Vietname, Malásia…(espera só países pouco democrátricos….) Será que…Oh que parvo….

Está bem sei que foi uma coisa má e tal mas porra, é engraçado….

e6b9be78Mas tudo isto para mim não passa de uma cabala para “lixar” o Ministro ir embora….para mim foi isto que aconteceu…

PS: é de mim ao parece que o Jaime Gama disse “Seu tarado Francisco Louçã” …eh pá…não sei…ando a ouvir mal…ora ouve bem com atenção, outra vez…

PS 2: Ah somos internacionais ah? Viva o nosso Portugal (ironia) http://www.elpais.com/articulo/internacional/ministro/Economia/Portugal/dimite/llamar/cornudo/diputado/elpepuint/20090702elpepuint_19/Tes

Categorias:sempre sem espinhas... Tags:
  1. Ana
    3 de Julho de 2009 às 12:22

    De facto esta cena é engraçada,mas caricata. E mostra bem a podridão política existente em Portugal.Além disso, a imagem que passa lá para fora é a do ridículo.
    Eu fico triste com estas situações.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

