Início > apetece-me > Podcast Amor Escárnio Maldizer

Podcast Amor Escárnio Maldizer

Acho que é desta que o meu blogue se vai tornar uma referência nacional😛

Vou começar a fazer espécies de entrevistas, as designadas tertúlias, e vou fazer uploads na net para que fique disponivel para que os meus caros utilizadores possam ouvir!

Aqui está o meu primeiro podcast experimental: http://sites.google.com/site/nbragancans/

Ah tenho de referir que estes aúdios estão em Quick Time Player e é necessária a sua instalação para os poder ouvir (isto se estiver a utilizar o Internet Exploer, porque se estiver a utilizar o Mozila Firefox não há problema, têm é de ter o Real Player ou semelhante😉 )

Adeuzinho sim?

  1. 31 de Julho de 2013 às 6:06

    certainly like your web-site but you have to test the spelling on quite a few of your
    posts. A number of them are rife with spelling
    issues and I to find it very troublesome to tell the reality on the
    other hand I’ll certainly come back again.

  2. 1 de Agosto de 2013 às 11:13

    Good post! We will be linking to this great content on our
    site. Keep up the good writing.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

