Início > sempre sem espinhas... > E esta hein? |Leite no Teclado|

E esta hein? |Leite no Teclado|

Vi isto no blogue Leite no Teclado! Visitem! É muito bom ;)    http://leite-no-teclado.blogspot.com/

O meu telefone tocou e eu disse:
– Está?-
Está. Estou a falar com o senhor Nuno?
– Sim.
– Sr. Nuno, aqui é da VODAFONE e estamos a ligar para lhe oferecer a promoção VODAFONE 1.382 minutos, que oferece…
– Desculpe, mas com quem estou a falar?
– O Sr. está a falar com Natália Bagulho da VODAFONE. Eu estou a ligar para…
– Natália, desculpe-me, mas para minha segurança gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a nossa conversa, pode ser?
– …Ssim, pode…
– Você trabalha em que área, dentro da VODAFONE ?
– Telemarketing Pró-Activo.
– Você tem número de funcionária da VODAFONE?
– O Sr. desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
– Então terei que desligar, pois não estou seguro de estar realmente a falar com uma funcionária da VODAFONE.
– Mas eu posso garantir…
– Além disso, sempre que tento falar com a VODAFONE, sou obrigado a fornecer os meus dados a uma data de atendentes.
– Tudo bem senhor, o meu nº é VDF-6696969-TPA.
– Só um momento, enquanto verifico.
– …(Dois minutos mais tarde…)
– Só mais um momento, por favor.
– …(Cinco minutos depois…)
– Senhor Nuno?
– Só mais um momento, por favor, o meu sistema está muito lento hoje.
– Mas senhor…
– Pronto, Natália, obrigado por ter aguardado. Qual é realmente o assunto?
– Aqui é da VODAFONE, e estamos a ligar para lhe oferecer a promoção da VODAFONE 1382 minutos, onde o Sr. tem direito a falar 1.300 minutos, e ganha 82 minutos de graça, além de poder enviar 372 SMS totalmente grátis. O senhor estaria interessado, Sr. Nuno?
– Natália, vou ter que transferir a sua ligação para a minha esposa porque é ela quem decide sobre qualquer alteração de planos de telemóveis. Por favor, não desligue, pois esta ligação é muito importante para mim. Coloco o telemóvel junto ao leitor de CD’s, ponho o “Quero cheirar teu bacalhau” a tocar em repeat e vou para o café beber uma imperial …

Vá fiquem bem!

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

