Início > apetece-me > Férias

Férias

Olá caros amigos!

Pois é! Chegando o querido mês de Agosto é altura de eu desligar o pc e sair de casa😛

Digamos que vou a banhos ou então vou fechar para obras, vá lá…

Ah tenho de vos dizer que ainda vou publicar outra coisinha mas não aqui. Vai ser aqui, no TaL, blogue em que eu participo com muito orgulho😀

Beijinhos e abraços

Agora só mais uma linha

E outra

Última prometo

Está!

Categorias:apetece-me Tags:
  1. joaopc
    2 de Agosto de 2009 às 1:37

    Não foi Ferreira Leite a falar de geração rasca. Creio que ela nunca utilizou tal expressão. O autor da expressão foi o jornalista Vicente Jorge Silva.

  2. ritapaias
    17 de Agosto de 2009 às 19:29

    MFL utilizou mesmo a expressão para além de existirem registos, houve um aceso debate que muitas vezes ainda vem ao de cima. Agora se foi da sua autoria ou aproveitamento da expressão do referido jornalista essa será outra questão.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

