Início > coisas do coiso > Os Contemporâneos…O Fim

Os Contemporâneos…O Fim

Pois é! No dia 2 de Agosto foi transmitido na RTP1 o último episódio da 3º (e última) série d´Os Contemporâneos.

Desde o inicio que acompanho este projecto que a RTP lançou para o ar! Para mim foi um dos melhores projectos humorísticos de sempre em Portugal…Nos tempos em que o Gato Fedorento trabalha em prol das audiências na SIC (o que é pena), os Contemporâneos brindavam-nos com humor de qualidade! Só posso dizer a eles todos Obrigado!

Obrigado por fazer humor…e por lutarem contra os números…e por trabalharem como mais gostavam..fazendo humor de verdade…sem preocupações…

Obrigado ao Bruno, por me ter ensinado a gostar dele

Obrigado ao Eduardo, por nos brindar com excelentes personagens

Obrigado ao Lopes, por me ter “chateado” sempre!

Obrigado ao Manel, por ter feito de mulheres extremamente sexy´s😛

Obrigado ao Dinarte, por ter desmistificado o preconceito dos gays ciganos

Obrigado à  Carla, por ser parecida com a minha mãe😀

Obrigado Contemporâneo, até sempre….ou até ao vosso regresso….

phpThumb_generated_thumbnail

Categorias:coisas do coiso
  1. Ana
    5 de Agosto de 2009 às 20:59

    Eu também adorei os Contemporâneos!
    Eu sou suspeita porque sou uma mega fã do Nuno Markl e adoro o humor dele.
    No entanto,todos os actores dos Contemporâneos são excelentes!
    É mesmo este tipo de humor que nos faz falta: mordaz,inteligente…
    Pelo que tenho ouvido há possibilidade de voltarem no início de 2010,mas ao que parece o Chato não volta:(
    O último episódio foi genial.Eu quase chorava a ver o Manuel Marques vestido de ex mulher de jogador de futebol com um vestido amarelo a espalhar-se em força na areia.
    E a música final que contou com a participação dos transeuntes foi algo que adorei,pela música e pela envolvência de todos os que passavam no Chiado(incluindo os elders).
    Geniais estes rapazes (e rapariga)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

