Início > coisas do coiso > De volta!

De volta!

Caros amigos estou de volta hum? (e com nova imagem )

E no seu devido tempo vou publicar aqui alguns cartoons bem giros😀

Decidi virar-me para ai😛

Tenho um amigo de um blogue o UTCUMQUE – de qualquer modo

que me vai facultar alguns bem giros😉

Até ao próximo post

Categorias:coisas do coiso
  1. 21 de Agosto de 2009 às 13:20

    Olá,

    Antes de mais, quero dar-lhe os parabéns pelo seu magnífico blogue. Acho que é deste tipo de blogues onde se promove anarqui completa que, de facto, nos faz sentir livres. Vou ser leitor assíduo dos seus posts que são muito interessantes. Aliás, tornei-me seguidor para puder acompanhar o seu blogue com mais atenção.Continue o seu trabalho

    Convido-o a visitar o meu blogue: o Interjeições, em interjeicoes.blogspot.com.

    Escrevinhador

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

