Início > um século, um génio... > em livros li… #1

em livros li… #1

” Solidão…Eu sinto-a sem razão, sem saber porquê…Como uma espécie de vazio à nossa volta, ou uma falta de sentido das coisas que nos acontecem…Sou uma vítima da sociedade em que vivo…Não me oferece nada verdadeiro que me entusiasme…”

in Sinais de Fogo de Jorge de Sena

Um dos melhores livros que já li! Com frases excelentes! E perfeitos para a época em que foi publicado…1936! Mais à frente irei publicar mais sobre este livro.

PS: Documentário da RTP2 “Grandes Livros”, onde o meu amigo Marco descobriu o livro indicou-me. Link aqui

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

