Início > um século, um génio... > A farsa da (empresa) Igreja Católica (S.A.)

A farsa da (empresa) Igreja Católica (S.A.)

Encontrei isto pela internet e está simplesmente perfeito!

E agora? A quem querem eles tapar olhinhos?

  1. Victor
    23 de Novembro de 2009 às 23:39

    o documentário(feito, provavelmente por algum anti-católico) tá mais preocupado em causar do que dizer algo… acaba perdendo credibilidade por ser tão ofensivo e pelos argumentos fracos.

    “As pessoas estão mais preocupadas em rebaixar seus semelhantes do que viver sua própria vida.”
    MLK

    • WALTER
      12 de Março de 2010 às 12:26

      FOI O HOMEM QUE CRIOU DEUS
      Segundo os estudos da ciência em paleontologia e antropologia, as espécies humanas
      São classificadas em anos da seguinte forma:
      Australopithecus = de 3 milhões há 1 milhão a 1 milhões de anos;
      Homem Erectus = de . mil a 1. milhões há 500 mil anos;
      Homem de Neandertal de 500.000 mil anos a 35.000
      Homo Sapiens – cro-magnos 35 mil anos até hoje

      O Homo Sapiens Sapiens (os CRO-magnos) = de 30 mil anos; primitivos moravam em cavernas, eram nomades, andavam de um lugar para outro em busca de caça e não tinham lugar fixo de moradia e também não tinham capelas, religiões, cultos, ritos e santuáros.
      Eles não enterravam seus mortos, há indícios de que algumas tribus eram antropofágicas.
      De acordo com achados paleotologicos e antropológicos os primeiros sinais de enterro e rituais fúnebres, foram registrados com o Homo Sapiens Sapiens ( cro-magnon 30 mil anos). Foi nesta época tamben que ele começaram a usar as mãos para pegar as coisas e aprenderam a se comunicar, usando a bôca precariamente ainda. Os enterros se iniciaram porque, antes eles deixavam os corpos em qualquer lugar e os animais ferozes se aproximavam para devorar os corpos, e atacavam os homens, mulheres e crianças
      Portando de forma cientifica, nossos antepassados não tinham Deus da forma como é descrito hoje. Como eles temiam as forças incontroláveis da natureza, eles começaram a se apegar no Deus Lua, Deus Sol Deus trovão, Deus raio etc. posteriormente veio outros Deuses, com os Egipsios, Fenicicios, Nordicos e Gregos Romanos. Somente em 1.500 AC é que um picareta chamado móises disse que supostamente teria conversado com esse Deus conhecido hoje.
      Portando fica transparente que o Homem criou Deus, como é visto hoje, a aproximadamente 3.500 mil anos.passados..
      Isto se deu por situações de alem do homem ser muito frágil para superar as adversidades da natureza, e as dificieis dificuldades da vida, temiam tudo. Como os povos de 2.5 anos atráz eram de todos ignorantes de pouquíssima ou nenhuma cultura, criavam lendas e mitos de que haveria castigos de um fictício Deus, isto para tentar melhorar os comportamentos de até então. Diante de todos esses estudos de evidencias comprovadas pela ciência, surge uma pergunta que se faz necessária, em quem devemos acreditar, na ciência ou nas escrituras feitas por uns poucos homens que não tinham nenhuma cultura?
      Outra coisa muinto importante, é que conforme estudos científicos, os chamados ¨profetas¨ e ¨sábios¨ daquela época, tinha a cultura e sabedoria de uma criança de 10 a16 anos de hoje, e eram contumazes
      criadores de deuses e mitos. A biblia só começou a ser escrita há 1.300 anos passados, transmitidas por lenda e istorias contadas de uns para outros. Portando não passam de lenda e mitos. Quanto a Jesus, ele fugiu da carpintaria do pai, porque não gostava de trabalhar. Ficou dos 12 aos 30 anos aprendendo como tapear os tolos e começou a dar uma de curandeiro, sábio e profeta. Dái passou a ser líder de um punhado de ignorantes. Essa liderança subiu tanto a sua cabeça que teve a pretensão e audácia de querer ser rei da Judéia. E deu no que deu. Quando se trata deste assunto vocês alegam não acreditar na ciência, porem vocês vão aos médicos, passam por cirurgias, usam telefone, radio, televisão, trem, avião, celular, fax etc. Tudo isto é evolução, ciência e tecnologia, não acreditar na ciência ou é ignoracia, ou imbecilidade ou insanidade mental. P ara completar essas imundícies, vem agora o irmão do papa confessar que espancava crianças e que sabía de abusos sexuais de menores dentro da irmandade. Isto tudo com a conivência de deus? Para completar, vem agora o irmão do papa confensar que espancava crianças e que sabía de abusos sexuais de menores dentro da irmandade, tudo isto com o conhecimento e conivencia de deus?

  2. Renato
    20 de Dezembro de 2009 às 16:04

    Querido Victor Says.
    Vc acha mesmo esses argumentos fracos (sem falar que existem muitos outros não citados)? essa igreja contradiz em muito os ensinos bíblicos. mas não se preocupe, estarei orando para que vc tenha os lhos abertos, assim como eu, que durante 30 anos fui cego, mas agora vejo.
    Quando vc conhecer a Palavra de Deus, se vc decidir seguí-la, obrigatóriamente vc se tornará um anti-católico (não contrário aos católicos, mas aos ensinos da igreja católica) pois vc não aceitará que distorçam a palavra do Senhor.

  3. Filho
    1 de Janeiro de 2010 às 0:52

    Vejam esse vídeo é muito importante:

  4. José Inacio
    10 de Junho de 2012 às 0:54

    Não contradigo a fé expressa por cada comentário. Mas não será presunção humana afirmar que Deus, o criador supremo de todos os universos, O Que É, tenha dirigido sua “palavra” aos humanos, sob formas palpáveis? Fala-se da bíblia como sendo “a palavra de Deus”… Vários escritos incontestavelmente humanos, deixados ao longo dos tempos, onde se reflete cada um desses tempos: temor às forças da natureza, competição pelo domínio de terras e homens, escravidão, busca por riquezas, necessidade de uma força superior para compensar a fragilidade humana. Em nome desse Ser forjado pela imaginação do homem, muito se tem matado, muitos têm morrido. Se Deus, ou qualquer nome que se Lhe dê, for apenas o que está contido na bíblia, é na verdade muito pouco…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: