Início > apetece-me > Vida num minuto!

Vida num minuto!

Vídeo que nos faz pensar…

Categorias:apetece-me Tags: ,
  1. 23 de Dezembro de 2009 às 0:23

    Olá João,
    Este é um vídeo excelente.
    Ainda me considero nova e já considerei que perdi tanto tempo em coisas que não interessavam.
    Vamos ser úteis!
    Beijos e BOM NATAL

  2. 26 de Abril de 2014 às 0:35

    Escreva mais, isso é tudo que tenho a proferir. Literalmente,
    parece que você contoou com uma inspiração para efectuar seu assunto.
    Você certamente ssabe o que você está falando, porr que
    jogar além de a suaa inteligência em apenas depositar vídeos
    para o seu site quando você poderia estar nos dando alguma coisa esclarecedoor
    pra pronunciar?

    • João Bragança
      26 de Abril de 2014 às 0:44

      Obrigado pelo comentário mas a verdade é que há muito tempo perdi a “capacidade” de transmitir as coisas pela escrita. Sei lá, parece-me tudo demasiado inconsistente e sem sentido…

      Um abraço

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

