O fim

O fim significa sempre o inicio de algo…

O Amor Escárnio Maldizer acaba aqui. Foi bom durante muito tempo na minha vida, mas agora adivinham-se tempos difíceis…

Tenho de mudar coisas na minha vida…

Continuem a visitar os meus desabafos aqui  [ http://joao-braganca.blogspot.com/ ]

Obrigado a todos vocês que visitaram o meu blogue e comentaram o que para aqui andou…

Obrigado

Adeus

Categorias:um século, um génio... Tags:
  1. 10 de Janeiro de 2010 às 16:37

    Olá João!
    Que se passa?
    Votos de um bom ano.

    Bjs
    Ana

  2. Arminda Moreira
    26 de Janeiro de 2010 às 23:30

    Já cá não venho há algum tempo comentar, pois tenho tido muitos afazeres. No entanto, venho cá muitas vezes vigiar e gostaria de dizer que é com muita pena que vejo este blogue terminar! João, não abandone este blogue… não se deve deixar de maldizer e muito menos de escarnear!
    Não se devem calar as vozes que dizem mal ou bem… Os tempos estão difíceis para todos e há que não desistir de dizer… cada vez mais é preciso dizer…
    Este blogue vai-me deixar saudades, pois foi, até hoje, um cantinho onde vim pensar, escarnear, mal ou bem dizer…
    Felicidades,
    Arminda Moreira

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

